Como Criar o Hábito de Andar Mais !!!

Como Criar o Hábito de Andar

Nós fomos projetados para caminhar por milhas e milhas para caçar e reunir nossos alimentos.
No entanto, na sociedade moderna, passamos a maior parte do tempo sentado.
Isso não é bom para nossos corpos levando a uma série de problemas de saúde.
Esta é provavelmente uma das razões mais importantes para fazer um esforço para se deslocar e dar uma volta a cada dia.
Claro, é mais fácil dizer do que fazer.
A maioria de nós sente-se para o nosso trabalho, comemos sentando-se e, para ser sincero, tudo o que queremos fazer quando chegamos em casa do trabalho é deslocado no sofá para uma maratona Netflix até a hora de dormir.
Em outras palavras, conseguir e permanecer no hábito de caminhar todos os dias pode ser um desafio.
Mas é exatamente isso que precisamos fazer.
Precisamos ter o hábito de ir por essa caminhada, tal como temos o hábito de nos escovar os dentes duas vezes por dia ou tirar o lixo às terças-feiras.

Uma vez que é um hábito bem arraigado, não será tanto um desafio para garantir que vamos caminhar todos os dias.

Um ótimo lugar para começar é encontrar uma rota a pé que você gosta.
Isso ajuda a torná-lo o mais fácil possível.
Sua caminhada favorita pode oferecer vistas maravilhosas, mas se for uma movimentação de 30 minutos lá e de volta, você terá menos chances de fazê-lo todos os dias.
Em vez disso, salve essa caminhada para os fins de semana e venha com algo conveniente e agradável para sua rotina diária de caminhada.
Se você puder, encontre uma rota em seu próprio bairro para que você possa sair da sua porta da frente.
Basta amarrar seus sapatos e começar a andar.
Tomar a mesma rota todos os dias ajuda a formar esse hábito.
Também é encorajador notar que você pode andar o mesmo loop mais rápido ou com menos esforço ao longo do tempo.
Isso prova que você está fazendo a diferença e está ficando mais forte e cada vez mais apto.
Ouvir sua música favorita, podcast ou áudio livros também é útil.
Isso fará com que o tempo vá mais rápido e dê algo mais para aguardar.
Você pode até usar sua mídia favorita como uma maneira de subornar-se para ir para sua caminhada diária.
Digamos que você tenha um par de podcasts que você gosta.
Salve-os para seus passeios e apenas deixe-se ouvi-los enquanto você está caminhando.
É um grande incentivo para sair lá mesmo nos dias em que você não está sentindo.

Por último, mas não menos importante, considere caminhar com outras pessoas.

Encontre um grupo ambulante em sua área ou fale com um amigo ou vizinho para se tornar o seu amigo ambulante.
Não só é mais divertido caminhar quando você tem alguém com quem conversar, mas também tem algum responsável.
É muito mais fácil ignorar um treino ambulante quando você sabe que outras pessoas estão esperando por você e confiar em você para se juntar a eles.
Dê estas dicas e veja se elas ajudam você a fazer um hábito diário e uma parte integrante da sua saúde, da sua forma física e da sua vida.

Como Criar o Hábito de Andar

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Professor José Passos

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