Como Pilates Pode Ajudar Na Perda de Peso

Como Pilates pode ajudar na sua perda de peso

Ah, perda de peso. Quantos de nós lutam com essa coisa aparentemente simples! Para aqueles que lutam, não é simples.

Se você for realizar um novo exercício, é natural querer saber se esse exercício o ajudará a perder peso. Pilates pode ajudar com a perda de peso, especialmente se ele personalizado para suas necessidades de perda de peso.

Aqui estão algumas maneiras como.

Cruzamento ferroviário

Os especialistas recomendam fazer Pilates junto com outro tipo de exercício, como corrida, caminhadas rápidas, natação, ciclismo e assim por diante. Você não os faz ao mesmo tempo, mas é uma boa ideia fazer um exercício mais intensivo em cárdio, além de Pilates.

O Pilates pode ajudar a tonificar os músculos à medida que você perde gordura, e também pode aumentar seu metabolismo. Então, os dois tipos de exercícios podem trabalhar juntos para ajudá-lo a perder peso.

Use pesos

 

Adicionar pesos ao treino de Pilates pode ajudar a aumentar o número de calorias que você queima. O tipo de pesos que você pode amarrar nas mãos ou no tornozelo funcionam melhor, de acordo com os praticantes.

 

Acelera

 

Pilates tende a ser muito lento e deliberado. Isso é intencional, é claro; Mas para perda de peso, você pode querer acelerar as coisas um pouco.

Experimente um treino de Pilates com o qual você conheça e faça tudo de forma rápida e lenta para que você obtenha todos os benefícios.

 

Alinhamento do corpo

 

Pode-se argumentar que um corpo alinhado é um corpo mais eficiente. Quando os músculos do seu núcleo estão envolvidos ao longo do dia, e você tem o cuidado de equilibrar e manter a postura em todos os momentos, pode queimar mais calorias do que se estivesse sentado caído o tempo todo.

Alguns profissionais de saúde naturais afirmam que o corpo apenas queima calorias de forma mais eficiente quando seus sistemas esqueletais e musculares estão na linha.

 

Frequência

 

Tão simples quanto parece, pode não ter ocorrido que você pode simplesmente fazer Pilates com mais frequência! Em vez de algumas vezes por semana, tente trabalhar no diário. Se você já faz Pilates diariamente, adicione outro exercício como sugerido acima.

E, finalmente, você também pode fazer Pilates mais de uma vez por dia. Na verdade, alguns especialistas em saúde pensam que exercícios curtos e frequentes ao longo do dia podem aumentar o metabolismo e aumentar a perda de peso.

O mesmo princípio se aplica ao tempo de treino. Em outras palavras, você também pode fazer nossos treinamentos de Pilates por mais tempo.

 

Músculos fortes, menos gordura

 

Pilates deve fortalecer os músculos do núcleo e os especialistas em saúde concordam que, quanto mais músculo você tiver, mais gordura você queimará. Tonificar e esticar músculos podem ajudar a queimar gordura durante e entre exercícios físicos.

Afinal, como Pilates ensina você a se tornar mais consciente do seu corpo, você pode encontrar-se usando os músculos principais, muitas vezes ao longo do dia. Isso deve aumentar a queima de gordura.

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Professor José Passos

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