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Studio Pilates Passos Osasco

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Posso fazer Pilates se tenho uma vida sedentária por anos?


Pilates

Posso fazer Pilates se tenho uma vida sedentária por anos?

Posso fazer Pilates se tenho uma vida sedentária por anos?

Pilates é um estilo de treinamento que foi criado por Joseph Pilates na década de 1920 como uma forma de reabilitação.

Foi perfeito para soldados feridos, pessoas que sofrem de artrite, dores e dores, etc.

Todo o conceito de Pilates gira em torno de ajudar as pessoas acamadas a ficarem fortes e saudáveis ​​o suficiente para se movimentarem livremente e sem dor.

Isso faz do Pilates uma das melhores formas de exercício para pessoas que levam vidas sedentárias há anos.

Se as pessoas acamadas puderem se recuperar e se beneficiar deste estilo de treinamento, não há absolutamente nenhuma razão pela qual a pessoa média que ficou inativa não pode se beneficiar.

Você pode definitivamente começar a fazer Pilates, mesmo que você mal tenha exercido antes.

Na verdade, é recomendável começar com o Pilates em vez de participar de um programa extenuante de CrossFit ou HIIT.

Vamos ver como o Pilates vai beneficiar você.

* Pilates ajuda a alinhar o corpo e promove melhor equilíbrio

Ao fazer Pilates, as diferentes poses e movimentos ajudarão seu corpo a alinhar os músculos, ligamentos e articulações.

Como a maioria das pessoas não faz exercício suficiente, há desalinhamento no corpo que resulta em dores, dores e movimentos restritos ou prejudicados.

A maioria das pessoas percebe que sua postura melhora após várias sessões de Pilates e elas não têm mais uma barriguinha.

Seus músculos abdominais desenvolveram força suficiente para manter os órgãos.

Como resultado, há menos pressão nas costas, o que leva ao alívio das dores nas costas.

* Pilates melhora a flexibilidade

É inevitável ficar mais rígido e menos flexível à medida que envelhecemos.

Isto é principalmente devido a um estilo de vida sedentário que nos faz mover dentro de uma amplitude limitada de movimento.

Como o corpo não tem a chance de se mover muito, nos tornamos menos flexíveis e flexíveis.

O Pilates corrige tudo isso e melhora sua flexibilidade, pois os movimentos exigem que você se estique e se mova por uma ampla gama de movimentos.

* Pilates vai fazer você mais forte

A atrofia muscular é parte integrante do envelhecimento.

Se você não envolver seus músculos o suficiente, ele murchará e você perderá força.

A beleza do Pilates é que ele usa seu peso corporal como uma forma de treinamento de resistência para tonificar e fortalecer seus músculos.

Após 2 ou 3 meses de treinamento de Pilates, você notará mais definição em seus músculos e mais força geral.

Você poderá executar os movimentos com fluidez e manter as poses sem tremer ou tremer.

Mesmo pessoas que não se exercitaram em anos podem começar a fazer o Pilates e seguir seu próprio ritmo.

Não há pressa com esse estilo de treinamento.

Você não vai ficar ofegante, ou suspirando ou acabar sem fôlego de cardio intenso.

O Pilates tem tudo a ver com movimentos lentos e controlados que lhe permitem progredir lenta mas seguramente.

Se você ficou inativo por anos e está pensando em iniciar um programa de exercícios, o Pilates tem seu nome escrito por inteiro.

Vá em frente e tente.

Você vai gostar tanto que você gostaria de ter começado mais cedo. Suba a bordo agora.


Studio Pilates Passos Osasco


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Ligue (11) 96497-3555
Endereço: Rua Thomas Spitaletti, 100 – 2º Andar – Sala 3 – Centro, Osasco – SP, 06010-140

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